.

sábado, 22 de maio de 2010

A Le Lis Blanc Deux Comércio e Confecções de Roupas S.A. (“Le Lis Blanc” ou “Companhia”) é uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil. A marca Le Lis Blanc está associada a produtos de alta qualidade e a um estilo de vida sofisticado e desejado. Os clientes da Companhia são principalmente mulheres com alto poder aquisitivo, de diferentes faixas etárias, que procuram produtos elegantes e femininos, inspirados nas últimas tendências internacionais. A Companhia desenvolveu uma ampla linha de produtos para diversas ocasiões, incluindo artigos de moda para uso no dia-a-dia, em ambiente de trabalho, atividades de lazer e festas. Em 2005, a Le Lis Blanc acrescentou à sua marca artigos de decoração para casa, que complementam suas linhas de produtos de vestuário e acessórios e contribuem para que os clientes da Companhia tenham uma experiência de compra diferenciada. A Le Lis Blanc comercializa seus produtos por meio de Lojas Próprias e Licenciadas. Além disso, a Companhia também vende seus produtos para Lojas Multimarcas. A Companhia promove o conceito da sua marca em todos os aspectos de seus negócios, por meio de seus produtos de alto padrão, da experiência de compra em lojas Le Lis Blanc, do atendimento diferenciado e revista da Companhia.
As lojas da Le Lis Blanc estão situadas em locais de alta visibilidade, incluindo shopping centers e ruas freqüentadas por um público de alto poder aquisitivo. A Companhia oferece atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes em cada uma das suas Lojas Próprias. Cada uma das lojas Le Lis Blanc oferece, com pequenas variações de layout entre si, uma consistente seleção de produtos organizados por tema e cor, incluindo seções de roupas para uso no trabalho, em atividades de lazer e em festas, e de artigos para decoração. A Le Lis Blanc acredita que a sua marca premium e a experiência única de compra que a Companhia proporciona aos seus clientes permitiu alcançar um sólido histórico financeiro, com altos índices de produtividade e crescimento.


História de sucesso
A Le Lis Blanc foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Guida e Rahyja Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.


A primeira loja Le Lis Blanc foi inaugurada em 1988 no Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo, e contava com 46 m2. Cinco anos depois, em 1993, como fruto da boa aceitação dos produtos da Le Lis Blanc, a Companhia abriu três novas lojas, localizadas em áreas nobres na cidade de São Paulo, expandindo a sua área total de vendas para 466 m2. Em 1996, mais uma loja foi aberta e a Le Lis Blanc já se destacava como uma das principais lojas premium de moda feminina. Nesse mesmo ano o Sr. Alexandre Afrange, atual Diretor Presidente, e irmão de Rahyja, integrou a administração da Companhia para fazer frente à crescente necessidade de capacidade administrativa.
                                                                                                                                                                               Em 2003, a Companhia lançou sua revista, chamada Le Lis Blanc, com o objetivo de consolidar sua marca, reforçar a fidelidade de seus clientes e transmitir ao público-alvo da Companhia as tendências de moda e de estilo de vida associadas à marca Le Lis Blanc.








No ano de 2005, a Le Lis Blanc adicionou a Linha Casa ao portfolio de produtos da Le Lis Blanc, visando a diversificar a linha de produtos da Companhia, a ampliar o conceito premium de sua marca e a reforçar a associação da marca com um estilo de vida desejado e sofisticado.




Em 2008, a Companhia adquire a marca Bo.Bô......

Mais sobre a Bo.Bô no proximo post.

1 comentários :

  1. Review: Evolution Casinos - FilmFileEurope
    Evolution 룰렛 사이트 Casinos. 세월호 사설토토 유니88 Evolution Casino has over 2000 화이트 벳 gaming 봄비 벳 titles from all over the world, but the company's most prominent is  Rating: 베트맨 토토 넷마블 5 · ‎Review by FilmFileEurope

    ResponderExcluir