Em 2008, a Le Lis Blanc Deux adquiriu a marca Bo.Bô. A Bo.Bô é uma marca feminina focada em mulheres jovens, de alto poder aquisitivo e que têm estilo próprio, independente de tendências. Bo.Bô é a união de duas expressões. Bourgeois, que representa a faceta de bem sucedidos profissionais, habitantes das grandes metrópoles, que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e na cultura. Já Bohême é a liberdade de espírito, a visão da modernidade, a atitude progressista e o humanitarismo, que o leva a se engajar em causas sociais. A Bo.Bô foi fundada em 2006 pelas estilistas Flávia Viacava e Carla Di Palma, que seguem na equipe de criação da marca. A marca possuía apenas 1 loja, além das operações de atacado. A Le Lis Blanc pretende expandir a base de lojas da mesma, levando esse novo conceito ao mercado nacional, utilizando, no entanto, todas as operações de retaguarda da Le Lis Blanc, que atua nesse mercado há 27 anos, obtendo, assim, ganhos de sinergia.
:: Coleção 2010
0 comentários :
Postar um comentário